sexta-feira, 29 de abril de 2011

Reza dos Signos, engraçados

CURIOSIDADES ENGRAÇADAS
Saiba a reza de cada signo antes de dormir




Áries (21/3 - 19/4): "Querido Deus, dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!







Touro (20/4 - 20/5): "Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."







Gêmeos (21/5 - 20/6): "Ei, Deus... Ou será Deusa?... Quem é Você?.... O que é Você?... Onde está Você?... Quantos de Você há? Eu não posso Te imaginar, apesar de estar me esforçando."






Câncer (21/6 - 22/7): "Querido Papaizinho do Céu, sei que eu não deveria depender tanto de Você, mas Você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu querido cobertor, fonte de toda minha confiança e segurança, está sendo lavado."





Leão (23/7 - 22/8): "Oi, Papi! Eu posso apostar como Você está realmente orgulhoso em ter a mim como Seu filho... Sou ou não sou Sua imagem e semelhança? Cara, até eu me espanto com nossa parecença e semelhança!!!"





Virgem (23/8 - 22/9): "Querido Deus, já investiguei todas as possibilidades e só posso Lhe pedir: por favor, faça do mundo um lugar melhor, e não conte muito com a colaboração da Sua criatura, pois estamos meio avariados... Daí o meu pedido pela Sua intercessão, pois estou vendo a hora em que Você vai desistir..."




Libra (23/9 - 22/10): "Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha? Se eu disser "sim", tudo pode desmoronar, se eu disser "não", também... Ai, me ajude, please..."





Escorpião (23/10 - 21/11): "Querido Deus, é visceral a minha dor ao perceber a intenção das pessoas, por isso Lhe peço: ajude-me a perdoá-las antes que meu ferrão as alcancem. Amém."






Sagitário (22/11 - 21/12): "Oh, onipotente, onisciente, todo amoroso, todo poderoso, onipresente, eterno Deus, eu lhe peço de joelhos, mais uma vez (estou pedindo centenas de vezes, ou o Senhor ainda não percebeu???): AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!"






Capricórnio (22/12 - 19/1):"Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma."







Aquário (20/1 - 18/2): "Oi, Deus! Alguns dizem que Você é homem. Outros dizem que Você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma FESTA, e comemorar; depois a gente pensa, né?!?!?!"





Peixes (19/2 - 20/3): "Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar Sua Honra e Glória. Amém".



Breve mais Curiosidades engraçadas e curiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"