quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FRASES ENGRAÇADAS

FRASES ENGRAÇADAS PARA ALEGRAR SEU DIA...MORRAM DE RIR!

"Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer. "

"Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."

"Eu sou adepto do ensino à distância. Sempre preferi ficar longe da escola. (NOVA) "

"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"


"No Brasil os impostos se atraem."

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta."

"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

"Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira."

"Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família."

"Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros."

"Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco."

"Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador."

"No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!"

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."

"Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."

"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."

"Larguei a bebida ... só não lembro onde."

"Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"

"Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça ... pois é ... eu também não!

"Ajude seu candidato a trabalhar. Não vote nele."

"Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?"

"Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet."

"Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!"

"Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae."

"Existem três frases que vão levar sua vida em diante: Não diga que fui eu, Já estava assim quando cheguei e Oh que boa idéia chefe. "

"Se você consegue rir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa. "

"Uma mulher demora 20 anos para fazer do seu filho um homem, e outra mulher leva 20 minutos para fazer dele um tolo. (Helen Rowland) "

"Casamento é como submarino, pode até boiar mas foi feito para afundar. "

"Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem. "

"Se trabalhar fosse bom não pagariam pra isso. "


BREVE MAIS ENGRAÇADOS E CURIOSOS!

7 comentários:

Siga-nos

Postagens populares

SITES ESTRELAR

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"